Conectar-se

Esqueci minha senha

Navegação
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Lista de Operacionais
Sab Mar 19 2016, 23:13 por Caçador

» Apresentação Pedro Rocha "Morto"
Sab Mar 05 2016, 20:48 por Alpha

» Salut a tous
Sab Dez 19 2015, 10:50 por Convidado

» Replicas para alugar para o jogo Domingo 20
Qui Dez 17 2015, 19:36 por OMEGA

» Novos elementos!!!!!
Qua Dez 16 2015, 12:47 por Alpha

» Vendo radio Baofeng pela melhor oferta
Qui Nov 26 2015, 13:43 por Convidado

» GIAP [Grupo de Intervenção de Airsoft do Porto]
Qui Nov 26 2015, 00:50 por Convidado

» VENDO CIRAS
Qua Out 07 2015, 15:24 por OMEGA

» fix hop up m4
Qui Ago 13 2015, 12:00 por Convidado


[Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Schizo - ST, 3 de Novembro de 2012 [a decorrer]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Schizo - ST, 3 de Novembro de 2012 [a decorrer]

Mensagem  Convidado em Ter Out 30 2012, 01:25

Boa noite pessoal,

Deixo aqui a convocatória para se se quiserem juntar a nós e mais uns amigos para experimentar o novo terreno mais uma vez.



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sábado dia 3 de Novembro de 2012 realiza-se em Santo Tirso o jogo - Operação: Schizo.
Confirmações de presença até ao final do dia 1 (quinta-feira).



Mínimo de 10 jogadores para o jogo se realizar.


PONTO(s) DE ENCONTRO/HORÁRIOS:
Às 13h00 na rua Luís de Camões em Santo Tirso.




MAPA DE JOGO:


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




REGRAS GERAIS:


1 - FPS`s (medidos com BB`s 0,20 e escrupulosamente respeitados, a tolerância já está incluída na medição sem hop-up):
- Armas de apoio (Pistolas/Pistola metralhadora)--------------- 330Fps`s;
- Armas de assalto, supressoras, etc... --------------------------- 374Fps`s;
- Snipers (de ferrolho sem disparos <20m ou à cabeça) ------ 500Fps`s.
P.S.: A qualquer momento do jogo a organização pode ser solicitada a confirmar a potência de qualquer arma em uso.

2 - O uso de hi-caps fica restringido apenas a disparos em single, quem quiser usar rajada em armas de assalto tem de ter reals ou lows ou mids (excepção por vezes contemplada para quem se está a iniciar no airsoft);

3 - Disparos a menos de 5 metros são completamente proibidos (excepção para snipers onde 15 metros serão o considerados como mínimo e sem rendição), nesse caso apenas se pode dar uma ordem de rendição (a 1 jogador, não funciona para múltiplos a menos que pelas circunstâncias estejam completamente vulneráveis e que tal se reflectiria numa situação real) que terá de ser respeitada;

4 - Jogadores "mortos" não falam, devem apenas sinalizar a morte com um "morto" e retirar-se do local de jogo de forma discreta (avisando a sua passagem se não interferir na dinâmica do jogo). Mortes não sinalizadas apenas por "knifekill" ou equivalente (por toque);

5 - Não há equipas fixas definidas embora se tente agrupar as existentes (salvo encontros organizados como "A.C.E. vs Equipa x", que serão devidamente anunciados);

6 - Apenas são consideradas supressoras armas como M249, M60, etc...(não conta como arma de supressão uma de assalto com drum mag);

7
- Um tiro numa arma elimina-a de jogo, se for a única arma do jogador este tem de se dar como morto;

8 - Não são válidos disparos do tipo “chuveiro” para ganhar alcance ou contornar obstáculo onde o inimigo se defende (este tipo de disparo funciona apenas com lança granadas como o M203, etc);

9 - Interior dos edifícios:
- Ataque e defesa do interior dos edifícios apenas possível em "single shot";
- O jogador que defende tem de se dar imediatamente como morto se o atacante entrar no edifício e na distância de 5m deste (vantagem automática para quem teve a ousadia de entrar);
- Lotação máxima de 2 jogadores da equipa que controla o edifício em questão.

10 - Tempo limite para cada missão(a definir);

11 – Respawn/s(a definir);

12 - Médico/s(a definir);

13 - Por norma apenas é permitida uma supressora e uma sniper por equipa, bem como 1 exemplar de cada equipamento extra como granadas, claymores, etc...(consultar a organização);

14 - Jogadores "acampados" em esquinas ou portas perdem a vantagem sobre quem avança, se se cruzarem em movimento morrem os dois.



P.S.1: Em Lousada: Cada limite de ZONA tem uma tolerância de 3m para cada lado(excepto junto à "Casa Grande/Estacionamento") jogador fora dessa zona é automaticamente eliminado.





P.S.1: Qualquer dúvida como Tipo de arma/Fps/Mags deve ser esclarecida com a organização antes do dia de jogo sob risco de ser barrada a utilização no local;
P.S.2: Pede-se a todos os jogadores que façam copy/paste do mapa acima ou solicitem o envio em JPEG e/ou Autocad e imprimam os seus mapas para se poderem orientar em cada jogo;
P.S.3.: Recomenda-se que estejam sempre preparados com: roupa extra, prato, copo, guardanapo, papel higiénico, etc...para qualquer eventualidade.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Qualquer coisa é favor comunicar!

Cumprimentos,
JJ (josejoao@zonmail.pt / 93 422 83 85)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Schizo - ST, 3 de Novembro de 2012 [a decorrer]

Mensagem  Convidado em Qua Out 31 2012, 01:12

Info:
Mudança de dia e horário de jogo pela falta de disponibilidade de vários jogadores.


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum