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A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 2 de Fevereiro de 2013

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A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 2 de Fevereiro de 2013

Mensagem  Convidado em Sab Jan 26 2013, 16:37

Sábado dia 2 de Fevereiro de 2013 realiza-se em Santo Tirso a Operação: Illuminati.
Confirmações de presença até ao final do dia 29 de Janeiro(Quarta-feira).

CAUÇÕES:
- Marcação fora do prazo limite de confirmação (e se excepcionalmente admissível) - 1euro;
- Desmarcação após prazo limite de confirmação (até lá tolera-se e até se agradece o aviso) - 1 eur;
- Falta de presença - 1eur.


Lotação de jogdores:

- Mínimo de 12 jogadores;
- Máximo de 30 jogadores.


PONTO(s) DE ENCONTRO/HORÁRIOS:
Encontro: 9h00
Chrony: 9h30
Início de jogo: 10h30
Paragem para almoço: 13h/14h
Final do jogo: 17h


MAPA DE JOGO:



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REGRAS ESPECÍFICAS:


- Sinalização por equipa: braçadeiras azuis e vermelhas que terão de ser obrigatóriamente usadas no braço.

- Sistema de Respawn: Duas fitas por jogador de diferentes cores para colocar por ordem demarcando a 1ª ou a 2ª vez que é abatido, estas fitas só podem ser colocadas por outro colega de equipa abatido o que faz com que só haja saídas do respown dois a dois.


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REGRAS GERAIS:


1 - FPS`s (medidos com BB`s 0,20 e escrupulosamente respeitados, a tolerância já está incluída na medição sem hop-up):
- Armas de apoio (Pistolas/Pistola metralhadora)--------------- 330Fps`s;
- Armas de assalto, supressoras, etc... --------------------------- 374Fps`s;
- Snipers (de ferrolho) ------------------------------------------------ 500Fps`s.
P.S.: A qualquer momento do jogo a organização pode ser solicitada a confirmar a potência de qualquer arma em uso.

2 - Disparos a menos de 5 metros são completamente proibidos para as armas em geral e 15m para snipers(sem disparos à cabeça e sem possibilidade de rendição com essa arma), em distâncias menores que as descritas funciona a ordem de rendição que terá de ser respeitada(sempre na proporção máxima de 1 para 2, mais do que isso só se pelas circunstâncias os adversários estejam completamente vulneráveis e que tal desvantagem se reflectiria da mesma maneira numa situação real);

3 - O uso de hi-caps fica restringido apenas a disparos em single, quem quiser usar rajada em armas de assalto tem de ter reals ou lows ou mids (excepção por vezes contemplada para quem se está a iniciar no airsoft);

4 - Jogadores "mortos" não falam, devem apenas sinalizar a morte com um "morto" e retirar-se do local de jogo de forma discreta (avisando a sua passagem se não interferir na dinâmica do jogo). Mortes não sinalizadas apenas por "knifekill" ou equivalente (por toque);

5 - Não há equipas fixas definidas embora se tente agrupar as existentes (salvo encontros organizados como "A.C.E. vs Equipa x", que serão devidamente anunciados);

6 - Apenas são consideradas supressoras armas como M249, M60, etc...(não conta como arma de supressão uma de assalto com drum mag);

7
- Um tiro numa arma elimina-a de jogo, se for a única arma do jogador este tem de se dar como morto;

8 - Não são válidos disparos do tipo “chuveiro” para ganhar alcance ou contornar obstáculo onde o inimigo se defende (este tipo de disparo funciona apenas com lança granadas como o M203, etc);

9 - Interior dos edifícios:
- Ataque e defesa do interior dos edifícios apenas possível em "single shot";
- O jogador que defende tem de se dar imediatamente como morto se o atacante entrar no edifício e na distância de 5m deste (vantagem automática para quem teve a ousadia de entrar);
- Lotação máxima de 2 jogadores da equipa que controla o edifício em questão.

10 - Tempo limite para cada missão(a definir);

11 – Respawn/s(a definir);

12 - Médico/s(a definir);

13 - Por norma apenas é permitida uma supressora e uma sniper por equipa, bem como 1 exemplar de cada equipamento extra como granadas, claymores, etc...(consultar a organização);

14 - Jogadores "acampados" em esquinas ou portas perdem a vantagem sobre quem avança, se se cruzarem em movimento morrem os dois.








P.S.1: Qualquer dúvida como Tipo de arma/Fps/Mags deve ser esclarecida com a organização antes do dia de jogo sob risco de ser barrada a utilização no local;
P.S.2: Pede-se a todos os jogadores que façam copy/paste do mapa acima ou solicitem o envio em JPEG e/ou Autocad e imprimam os seus mapas para se poderem orientar em cada jogo;
P.S.3.: Recomenda-se que estejam sempre preparados com: roupa extra, prato, copo, guardanapo, papel higiénico, etc...para qualquer eventualidade.

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P.S.4.:Os jogadores devem ter os seus seguros desportivos em dia já que a organização não se responsabiliza por qualquer acidente que ocorra.
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Qualquer coisa é favor comunicar!

Cumprimentos,
JJ (josejoao@zonmail.pt / 93 422 83 85)

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