U.N.I.T.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Navegação
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Lista de Operacionais
Multas para todos... I_icon_minitimeSáb Mar 19 2016, 23:13 por Caçador

» Apresentação Pedro Rocha "Morto"
Multas para todos... I_icon_minitimeSáb Mar 05 2016, 20:48 por Alpha

» Salut a tous
Multas para todos... I_icon_minitimeSáb Dez 19 2015, 10:50 por Convidado

» Replicas para alugar para o jogo Domingo 20
Multas para todos... I_icon_minitimeQui Dez 17 2015, 19:36 por OMEGA

» Novos elementos!!!!!
Multas para todos... I_icon_minitimeQua Dez 16 2015, 12:47 por Alpha

» Vendo radio Baofeng pela melhor oferta
Multas para todos... I_icon_minitimeQui Nov 26 2015, 13:43 por Convidado

» GIAP [Grupo de Intervenção de Airsoft do Porto]
Multas para todos... I_icon_minitimeQui Nov 26 2015, 00:50 por Convidado

» VENDO CIRAS
Multas para todos... I_icon_minitimeQua Out 07 2015, 15:24 por OMEGA

» fix hop up m4
Multas para todos... I_icon_minitimeQui Ago 13 2015, 12:00 por Convidado


Multas para todos...

3 participantes

Ir para baixo

Multas para todos... Empty Multas para todos...

Mensagem  Convidad Qua maio 25 2011, 18:44

Vi esta ideia num forum de outra equipa e acho que seria uma mais valia adoptarmos também...

Já ficou definido que temos de confirmar presença nos jogos até as sextas feiras, a ideia é multar com 1Euro (ou montante a definir) quem:

- Confirma-se depois da sexta.
- Tivesse confirmado antes da sexta, mas por qualquer motivo teve de desconfirmar depois da sexta.
- Tivesse confirmado presença e por qualquer motivo, não apareceu ao jogo.
- Etc...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Multas para todos... Empty COBRA

Mensagem  Convidado Qua maio 25 2011, 18:49

Eu não concordo com isso...
É verdade que há pessoal que não confirma antes pk não quer ou não lhe apetece mas também há outros que não confirmam antes pk não podem por motivos profissionais como eu por exemplo...Tenho alturas que na sexta ainda não sei se vou trabalhar ou não o fim de semana....
Mas se o pessoal concordar bota pra frente...
Abraço

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Multas para todos... Empty Re: Multas para todos...

Mensagem  Convidad Qua maio 25 2011, 20:34

lol, cheira-me a LSW.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Multas para todos... Empty Re: Multas para todos...

Mensagem  Convidad Qua maio 25 2011, 21:05

Acho que o pagamento das cotas, já chega, não estou a ver a necessidade disso visto aqui ninguém ter um compromisso profissional. scratch

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Multas para todos... Empty Re: Multas para todos...

Mensagem  Convidado Qui maio 26 2011, 08:17

Eu para mim e igual pk todos os dias ou quase venho aqui ao forum mas acho que nao e muito boa ideia e a minha opiniaoporque ha casos que nao podem como o do fernando por isso tb nao concordo abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Multas para todos... Empty multas

Mensagem  OMEGA Qui maio 26 2011, 13:08

na minha opiniao penso que era mais importante termos as cotas sempre em dia do que implementar multas...

OMEGA
OMEGA
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 857
Ranking : 970
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 32
Localização : Paços de Ferreira

Ir para o topo Ir para baixo

Multas para todos... Empty Re: Multas para todos...

Mensagem  Bravo Qui maio 26 2011, 13:17

por SS0 em Qua Maio 25, 2011 9:05 pm
Acho que o pagamento das cotas, já chega, não estou a ver a necessidade disso visto aqui ninguém ter um compromisso profissional. scratch

Não é nenhum compromisso profissional, mas se pertencemos a uma equipa temos o DEVER e a obrigação, para com o resto dos elementos de manifestar a nossa disponibilidade e se faltamos qual o motivo por ter faltado... e quem não pensar desta maneira, que se foda a taça, andamos aqui a encher chouriços e a falar sempre na mesma treta...

Quanto à ideia do Vítor, já tínhamos pensado nisto na altura que implementamos as cotas...
Em relação ao caso do Fernando penso que é a única excepção, nos moldes descritos por ele, mas mesmo assim quem estiver indeciso se pode ou não ir jogar coloca no tópico do jogo a sua incerteza.
Bravo
Bravo
Admin
Admin

Mensagens : 1572
Ranking : 2287
Reputação : 6
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 43
Localização : Lousada

Ir para o topo Ir para baixo

Multas para todos... Empty Re: Multas para todos...

Mensagem  Convidad Qui maio 26 2011, 13:55

Eu não concordo...
Acho o desporto já demasiado caro, ainda temos as deslocações pros recintos, pagamos cotas (acho bem) o que por mês se for certinho devem entrar mais coisa menos coisa 75€,mas, mais essa do 1€...

acho que somos todos homens e o dever cívico e moral de cada um deve falar nesta hora...a partir de um momento que se confirma, só por motivos de força maior é que não se aparece, acho eu...

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Multas para todos... Empty Re: Multas para todos...

Mensagem  Convidad Qui maio 26 2011, 15:50

Boas Camaradas!

Na minha opinião não existe necessidade de multas nenhumas, ninguém tem que lucrar com o facto de as pessoas não comparecerem aos jogos, ninguém é obrigado a participar activamente na UNIT, mas por outro lado, os mesmos elementos que não sejam tão participativos não se podem sentir descriminados quando existir jogos mais importantes e não forem recrutados para os mesmos, ou mesmo entre nós quando treinamos pelo facto de poder ficar com os elementos menos participativos, e isto não é pôr ninguém de lado, mas se queremos uma equipa bem preparada temos que aceitar que os treinos devem ser realizados entre os elementos mais participativos, e quando digo participativo falo num pouco de tudo, dos elementos que comparecem aos jogos, dos que procuram dinamizar a equipa, dos que trazem ideias novas e dos que procuram quer locais quer equipas para confrontos, enfim um pouco de tudo.


Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Multas para todos... Empty Re: Multas para todos...

Mensagem  Convidad Qui maio 26 2011, 18:17

Por acaso não foi nos LSW, foi numa equipa de Braga... A intenção não é castigar quem não vai ou falta mas sim arranjar uns tostões extras para a equipa... Ainda este domingo que passou houve 4 ou 5 desmarcações depois da sexta, uma delas foi a minha, era mais algum que entrava para a equipa e menos "um fino ou dois cafés" que deixava de tomar esta semana... Compreendo a posição do Fernando e acho que ninguém se opunha a abrir uma excepção para ele, a nível profissional...

Era apenas mais uma ideia a juntar aquelas que tivemos para arranjar mais tustos, como sorteios e afins...
Mas é apenas a minha ideia, que vale o que vale...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Multas para todos... Empty Boas camaradas

Mensagem  Alpha Sex maio 27 2011, 16:52

Boas camaradas,

Vitor a ideia é interessante e já foi pensada mas de difícil execução a melhor multa para quem falha é a multa psicológica para já e essa vai chegar depois o pessoal que não se queixe, estamos todos num barco em que meia dúzia estão sempre a remar e outra meia dúzia que só olha, quando o barco chegar a terra não se admirem de uns forem comer a recompensa de remar e outros terem que remar para chegar outra vez ao outro lado mas desta vez sozinhos.

Abraços
Alpha
Alpha
Admin
Admin

Mensagens : 1340
Ranking : 1737
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 45
Localização : Lousada

https://unit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Multas para todos... Empty Re: Multas para todos...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos