Conectar-se

Esqueci minha senha

Navegação
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Lista de Operacionais
Como estar Legal e inscrito pelos UNIT na APA ou APD I_icon_minitimeSab Mar 19 2016, 23:13 por Caçador

» Apresentação Pedro Rocha "Morto"
Como estar Legal e inscrito pelos UNIT na APA ou APD I_icon_minitimeSab Mar 05 2016, 20:48 por Alpha

» Salut a tous
Como estar Legal e inscrito pelos UNIT na APA ou APD I_icon_minitimeSab Dez 19 2015, 10:50 por Convidado

» Replicas para alugar para o jogo Domingo 20
Como estar Legal e inscrito pelos UNIT na APA ou APD I_icon_minitimeQui Dez 17 2015, 19:36 por OMEGA

» Novos elementos!!!!!
Como estar Legal e inscrito pelos UNIT na APA ou APD I_icon_minitimeQua Dez 16 2015, 12:47 por Alpha

» Vendo radio Baofeng pela melhor oferta
Como estar Legal e inscrito pelos UNIT na APA ou APD I_icon_minitimeQui Nov 26 2015, 13:43 por Convidado

» GIAP [Grupo de Intervenção de Airsoft do Porto]
Como estar Legal e inscrito pelos UNIT na APA ou APD I_icon_minitimeQui Nov 26 2015, 00:50 por Convidado

» VENDO CIRAS
Como estar Legal e inscrito pelos UNIT na APA ou APD I_icon_minitimeQua Out 07 2015, 15:24 por OMEGA

» fix hop up m4
Como estar Legal e inscrito pelos UNIT na APA ou APD I_icon_minitimeQui Ago 13 2015, 12:00 por Convidado

Como estar Legal e inscrito pelos UNIT na APA ou APD

Ir em baixo

Como estar Legal e inscrito pelos UNIT na APA ou APD Empty Como estar Legal e inscrito pelos UNIT na APA ou APD

Mensagem  yogurtedebacalhau em Ter Jul 30 2013, 10:54

Boas caros camaradas.
Como sabem sou novo no grupo e no desporto e gostaria de, uma vez que vou comprar a minha 1ª arma muito em breve, estar o mais legal possivel visto que as multas são no mínimo carissimas pelo incumprimento de certas pequenas coisas.
Queria inscrever-me na http://www.apairsoft.pt/inscricoes-online, mas nao sei apenas com essa inscrição estarei legal. Vi que tenho de apesar de estar inscrito na Associação, tenho de estar tambem inscrito num clube, e se possivel gostaria de estar pelos UNIT.
Não estou muito dentro do que é necessário fazer, por isso peço a vossa ajuda.

Cumps, YogurteDeBacalhau
Smile 
yogurtedebacalhau
yogurtedebacalhau
CABO
CABO

Ranking : 136
Reputação : 0

Como estar Legal e inscrito pelos UNIT na APA ou APD Empty Re: Como estar Legal e inscrito pelos UNIT na APA ou APD

Mensagem  Convidado em Ter Jul 30 2013, 12:59

Nao precisas de estar inscrito em nenhum clube. Eu estou inscrito na ALA e só foi preciso preencher a ficha de inscrição online e passado 10 minutos deram-me uma licença provisória por 30 dias, e passado um mês recebi o meu cartão definitivo.

Existem dezenas de APD: ALA, APA, ANA, APMA, ADAPT, etc

Só tens que escolher uma, nao interessa qual Wink

Convidado
Convidado

Como estar Legal e inscrito pelos UNIT na APA ou APD Empty Re: Como estar Legal e inscrito pelos UNIT na APA ou APD

Mensagem  yogurtedebacalhau em Ter Jul 30 2013, 16:16

A sério? mas pelo que vi temos de estar inscritos numa equipa ou la o que é, isso é verdade? =o:o 
yogurtedebacalhau
yogurtedebacalhau
CABO
CABO

Mensagem  Convidado em Ter Jul 30 2013, 16:35

Isso deve ter a ver com usufruir de um desconto na anuidade se houver um protocolo em que toda a equipa tenha de pertencer a uma determindada APD. Mas não podes ser obrigado a pertencer a uma equipa ou clube, há muitos jogadores que são independentes.

Convidado
Convidado

Mensagem  yogurtedebacalhau em Ter Jul 30 2013, 17:06

Hum muito bem. Já agora se vocês tiverem numa equipa digam, aproveita-se o desconto Wink
Obrigado por toda a informação Smile
Cumps
yogurtedebacalhau
yogurtedebacalhau
CABO
CABO

Mensagem  Convidado em Ter Jul 30 2013, 19:08

A nossa equipa são os UNIT, mas que eu saiba não temos essa espécie de protocolo com uma APD...que eu saiba Wink

Convidado
Convidado

Mensagem  Alpha em Ter Jul 30 2013, 20:49

Boas camaradas nao estamos ligados a nenhuma associação para ja por isso somos livres de decidir por qual inscrever quanto a associação o projecto esta em mente para futuro

Abraços
Alpha
Alpha
Admin
Admin

Ranking : 1737
Reputação : 5

https://unit.forumeiros.com

Mensagem  yogurtedebacalhau em Qua Jul 31 2013, 00:36

Também me inscrevi na Associação Lusitana ;D mas vou encontrar outra mais barata de certeza ;D
yogurtedebacalhau
yogurtedebacalhau
CABO
CABO

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: