U.N.I.T.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes
Entrar

Esqueci-me da senha

Navegação
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Lista de Operacionais
Vendo radio Baofeng pela melhor oferta I_icon_minitimeSáb Mar 19 2016, 23:13 por Caçador

» Apresentação Pedro Rocha "Morto"
Vendo radio Baofeng pela melhor oferta I_icon_minitimeSáb Mar 05 2016, 20:48 por Alpha

» Salut a tous
Vendo radio Baofeng pela melhor oferta I_icon_minitimeSáb Dez 19 2015, 10:50 por Convidado

» Replicas para alugar para o jogo Domingo 20
Vendo radio Baofeng pela melhor oferta I_icon_minitimeQui Dez 17 2015, 19:36 por OMEGA

» Novos elementos!!!!!
Vendo radio Baofeng pela melhor oferta I_icon_minitimeQua Dez 16 2015, 12:47 por Alpha

» Vendo radio Baofeng pela melhor oferta
Vendo radio Baofeng pela melhor oferta I_icon_minitimeQui Nov 26 2015, 13:43 por Convidado

» GIAP [Grupo de Intervenção de Airsoft do Porto]
Vendo radio Baofeng pela melhor oferta I_icon_minitimeQui Nov 26 2015, 00:50 por Convidado

» VENDO CIRAS
Vendo radio Baofeng pela melhor oferta I_icon_minitimeQua Out 07 2015, 15:24 por OMEGA

» fix hop up m4
Vendo radio Baofeng pela melhor oferta I_icon_minitimeQui Ago 13 2015, 12:00 por Convidado


Vendo radio Baofeng pela melhor oferta

Ir para baixo

Vendo radio Baofeng pela melhor oferta Empty Vendo radio Baofeng pela melhor oferta

Mensagem  yogurtedebacalhau Sáb Jun 13 2015, 18:26

Tenho um rádio Baofeng que vendo pela melhor oferta igual ou superior a 30 euros. Traz tudo como de origem e está impecável, podem experimentar.

https://2img.net/r/ihimg/a/img703/5774/5rpo.jpg

Se houver alguém interessado em comprar até amanhã de manhã eu levo e fazemos logo a venda.
Cumps
yogurtedebacalhau
yogurtedebacalhau
CABO
CABO

Mensagens : 126
Ranking : 136
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 33
Localização : Penafiel

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo radio Baofeng pela melhor oferta Empty Re: Vendo radio Baofeng pela melhor oferta

Mensagem  Convidado Seg Jul 20 2015, 10:23

boas meu amigo , ainda tens o radio yogurte? eu ficote com ele pelos 30€.. diz algo..abraço

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vendo radio Baofeng pela melhor oferta Empty Re: Vendo radio Baofeng pela melhor oferta

Mensagem  yogurtedebacalhau Qua Nov 25 2015, 16:54

Boas amigos ainda tenho o rádio à venda. No sábado vou levar comigo, se alguém estiver interessado lá fazemos a troca. Cumps
yogurtedebacalhau
yogurtedebacalhau
CABO
CABO

Mensagens : 126
Ranking : 136
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 33
Localização : Penafiel

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo radio Baofeng pela melhor oferta Empty Re: Vendo radio Baofeng pela melhor oferta

Mensagem  yogurtedebacalhau Qua Nov 25 2015, 17:06

yogurtedebacalhau
yogurtedebacalhau
CABO
CABO

Mensagens : 126
Ranking : 136
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 33
Localização : Penafiel

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo radio Baofeng pela melhor oferta Empty Re: Vendo radio Baofeng pela melhor oferta

Mensagem  Convidado Qui Nov 26 2015, 13:43

eu fico com o radio yogurtes doute os trinta euros por ele..Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vendo radio Baofeng pela melhor oferta Empty Re: Vendo radio Baofeng pela melhor oferta

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos