U.N.I.T.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes
Entrar

Esqueci-me da senha

Navegação
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Lista de Operacionais
BOMBA PROGRAMAVEL COM LIGAÇÃO EXTERIOR PARA CIRCUITOS DE 12V PARA PIROTECNIA I_icon_minitimeSáb Mar 19 2016, 23:13 por Caçador

» Apresentação Pedro Rocha "Morto"
BOMBA PROGRAMAVEL COM LIGAÇÃO EXTERIOR PARA CIRCUITOS DE 12V PARA PIROTECNIA I_icon_minitimeSáb Mar 05 2016, 20:48 por Alpha

» Salut a tous
BOMBA PROGRAMAVEL COM LIGAÇÃO EXTERIOR PARA CIRCUITOS DE 12V PARA PIROTECNIA I_icon_minitimeSáb Dez 19 2015, 10:50 por Convidado

» Replicas para alugar para o jogo Domingo 20
BOMBA PROGRAMAVEL COM LIGAÇÃO EXTERIOR PARA CIRCUITOS DE 12V PARA PIROTECNIA I_icon_minitimeQui Dez 17 2015, 19:36 por OMEGA

» Novos elementos!!!!!
BOMBA PROGRAMAVEL COM LIGAÇÃO EXTERIOR PARA CIRCUITOS DE 12V PARA PIROTECNIA I_icon_minitimeQua Dez 16 2015, 12:47 por Alpha

» Vendo radio Baofeng pela melhor oferta
BOMBA PROGRAMAVEL COM LIGAÇÃO EXTERIOR PARA CIRCUITOS DE 12V PARA PIROTECNIA I_icon_minitimeQui Nov 26 2015, 13:43 por Convidado

» GIAP [Grupo de Intervenção de Airsoft do Porto]
BOMBA PROGRAMAVEL COM LIGAÇÃO EXTERIOR PARA CIRCUITOS DE 12V PARA PIROTECNIA I_icon_minitimeQui Nov 26 2015, 00:50 por Convidado

» VENDO CIRAS
BOMBA PROGRAMAVEL COM LIGAÇÃO EXTERIOR PARA CIRCUITOS DE 12V PARA PIROTECNIA I_icon_minitimeQua Out 07 2015, 15:24 por OMEGA

» fix hop up m4
BOMBA PROGRAMAVEL COM LIGAÇÃO EXTERIOR PARA CIRCUITOS DE 12V PARA PIROTECNIA I_icon_minitimeQui Ago 13 2015, 12:00 por Convidado


BOMBA PROGRAMAVEL COM LIGAÇÃO EXTERIOR PARA CIRCUITOS DE 12V PARA PIROTECNIA

3 participantes

Ir para baixo

BOMBA PROGRAMAVEL COM LIGAÇÃO EXTERIOR PARA CIRCUITOS DE 12V PARA PIROTECNIA Empty BOMBA PROGRAMAVEL COM LIGAÇÃO EXTERIOR PARA CIRCUITOS DE 12V PARA PIROTECNIA

Mensagem  Convidado Sex Fev 13 2015, 13:38

ó pessoal que me dizem a uma brincadeira destas para equipe?  https://www.youtube.com/watch?v=NTBEogWUXOs   ? se tudo correr bem para a semana já cá canta...lolololo..é so chegar os arduinos e placas de rele que o resto já tá comigo...lololo   esperai pela supresa final... Smile abraços    ASHE_UNA BOMB SQUAD  lolololo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA PROGRAMAVEL COM LIGAÇÃO EXTERIOR PARA CIRCUITOS DE 12V PARA PIROTECNIA Empty Re: BOMBA PROGRAMAVEL COM LIGAÇÃO EXTERIOR PARA CIRCUITOS DE 12V PARA PIROTECNIA

Mensagem  OMEGA Sex Fev 13 2015, 15:32

LOL esta muito porreira Exclamation  se conseguires fazer igual era TOP Exclamation Exclamation Exclamation   Very Happy
OMEGA
OMEGA
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 857
Ranking : 970
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 32
Localização : Paços de Ferreira

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA PROGRAMAVEL COM LIGAÇÃO EXTERIOR PARA CIRCUITOS DE 12V PARA PIROTECNIA Empty Re: BOMBA PROGRAMAVEL COM LIGAÇÃO EXTERIOR PARA CIRCUITOS DE 12V PARA PIROTECNIA

Mensagem  Convidado Sex Fev 13 2015, 15:46

lolo..não é se conseguir ...é já ta a ser preparada...lolo...pa semana chega os digitais de arduino e as placas dos relês o resto já está em processo de montagem..se calhar no domingo levo uma amostra de formato mecanico para vocês verem , e domingo a oito já tenho o formato digital em arduino programável com 5 funções de desarme e armação de bomba  e com as saídas em 12 volts para ligar equip. pirotécnico já agora alguém que tenha bombas de fumo na equipe? Para experiementar a bicha.. abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA PROGRAMAVEL COM LIGAÇÃO EXTERIOR PARA CIRCUITOS DE 12V PARA PIROTECNIA Empty Boas

Mensagem  Alpha Sex Fev 13 2015, 19:17

Boas muito bem estou curioso..................HUMMMMMMMMMMMMMM

Abraços
Alpha
Alpha
Admin
Admin

Mensagens : 1340
Ranking : 1737
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 45
Localização : Lousada

https://unit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA PROGRAMAVEL COM LIGAÇÃO EXTERIOR PARA CIRCUITOS DE 12V PARA PIROTECNIA Empty Re: BOMBA PROGRAMAVEL COM LIGAÇÃO EXTERIOR PARA CIRCUITOS DE 12V PARA PIROTECNIA

Mensagem  sword Sex Fev 13 2015, 23:33

mt bom curioso
sword
sword
CORONEL
CORONEL

Mensagens : 321
Ranking : 339
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 31
Localização : penafiel

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA PROGRAMAVEL COM LIGAÇÃO EXTERIOR PARA CIRCUITOS DE 12V PARA PIROTECNIA Empty Re: BOMBA PROGRAMAVEL COM LIGAÇÃO EXTERIOR PARA CIRCUITOS DE 12V PARA PIROTECNIA

Mensagem  Convidado Ter Fev 24 2015, 21:13

Boas ashe una   .... no domingo tinhas falado para iniciar a bomba de fumo era com luzinhas de natal .... mas tb podes fazer com uma lampada de carro de 12v ( de um pisca de carro) so tens de partir o vidro sem danificar o filamento e por um bocado de algodão .... e para os contactos podes soldar uns fios .... penso ke vai trabalhar lol

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA PROGRAMAVEL COM LIGAÇÃO EXTERIOR PARA CIRCUITOS DE 12V PARA PIROTECNIA Empty Re: BOMBA PROGRAMAVEL COM LIGAÇÃO EXTERIOR PARA CIRCUITOS DE 12V PARA PIROTECNIA

Mensagem  Convidado Qua Fev 25 2015, 09:18

HEHEHEH.. obrigadão .. se bem que a bixa ainda não tá terminada para a semana vem um teclado com sensor de proximidade (uma dica do nosso excelso LIDER ALPHA ) Smile e já começo a montala com os componentes no seu lugar final... a ideia que me deste é porreira e ainda não tinha pensado nisso se calhar até mais em conta do que a situação das luzes de natal vou ter de rapinar umas luzes de bolbo de pisca...é isso...lolololol...agradeço ao pessoal que dê muitas dicas pois eu sou um basico no que diz a eletronica e electricidade....se não fosse o YOUTUBE....lololo...tava lixado... Smile...já agora percebes de programação de arduinos? Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA PROGRAMAVEL COM LIGAÇÃO EXTERIOR PARA CIRCUITOS DE 12V PARA PIROTECNIA Empty Re: BOMBA PROGRAMAVEL COM LIGAÇÃO EXTERIOR PARA CIRCUITOS DE 12V PARA PIROTECNIA

Mensagem  Convidado Qua Fev 25 2015, 17:18

De nada ashe ..... isso dos arduinos se fosse um tipo de cerveja podia te ajudar no assunto lol kkkk ..... mais uma dica podes usar uns diodos ke deixem passar a corrente para detonar a bomba de fumo e em caso de curto circuito do detonador  nao deixa a corrente ir para tras para hardware  e derreter tudo lololol abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA PROGRAMAVEL COM LIGAÇÃO EXTERIOR PARA CIRCUITOS DE 12V PARA PIROTECNIA Empty Re: BOMBA PROGRAMAVEL COM LIGAÇÃO EXTERIOR PARA CIRCUITOS DE 12V PARA PIROTECNIA

Mensagem  Convidado Qui Fev 26 2015, 09:36

lololololol....se fosse cerveja eu nem precisava de dicas...lololol ....emborcava logo... lolol a ideia não é má mas para isso eu já tenho os reles programáveis já para evitar essa situação precisava era de um relê que só abrisse um determinado tempo e depois fechava o circuito de modo a não exigir o rele principal tar sempre ligado apôs o despotelar do engenho..mas também ainda ando a ver ei de inventar alguma situação para isso... estou mortinho por ver o fumo no ar so para ver se resulta a choça....lololol....se tiveres ideias ou vires algo que seja interessante para a bicha diz algo . abraço

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA PROGRAMAVEL COM LIGAÇÃO EXTERIOR PARA CIRCUITOS DE 12V PARA PIROTECNIA Empty Re: BOMBA PROGRAMAVEL COM LIGAÇÃO EXTERIOR PARA CIRCUITOS DE 12V PARA PIROTECNIA

Mensagem  Convidado Qui Fev 26 2015, 17:00

Boas ashe .... esse esquema ate nao ta mal pensado ..... podes usar um rale de carro com um botao de pressao para acionar o detonador assim ja ficava temporizado pelo utilizador tb podias meter um fusivel de 1A ou mais (so testando lol ) para em caso de derreter teres uma segurança lololol ..... p.s devo ter um rale em casa i um botao pressão domingo posso levar se kiseres .... onde vais ter os comandos e o digital podias meter uma pelicula em carbono so para estilo kkkkkk abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA PROGRAMAVEL COM LIGAÇÃO EXTERIOR PARA CIRCUITOS DE 12V PARA PIROTECNIA Empty Re: BOMBA PROGRAMAVEL COM LIGAÇÃO EXTERIOR PARA CIRCUITOS DE 12V PARA PIROTECNIA

Mensagem  Convidado Qui Fev 26 2015, 17:13

o meu problema é depois de ser acionado o rele de explosão como o circuito de contagem está sempre activo enquanto o mesmo não ser desactivado o mesmo não deixa de enviar sinal po rele teho de arranjar um circuito paralelo ao sinal do contador de forma a que passados uns 20 segundos de ter sido acionado o rele o mesmo desligue e não ponha em causa o circuito se bem que apos o despotelar do rastilho electronico o mesmo tem um fusível de até 12v para assegurar as altas tensões da corrente..axo eu que irá funcionar...mas o que puderes trazer e vermos isso em conjunto no domingo é na boa e eu agradeço... abraço

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA PROGRAMAVEL COM LIGAÇÃO EXTERIOR PARA CIRCUITOS DE 12V PARA PIROTECNIA Empty Re: BOMBA PROGRAMAVEL COM LIGAÇÃO EXTERIOR PARA CIRCUITOS DE 12V PARA PIROTECNIA

Mensagem  Convidado Sáb Fev 28 2015, 17:09

Boas ashe .... no domingo fala mos melhor levo tb aquele material (rale ...B.P vou ver se tenho mais algo kkk ) ... aquelas cenas do diodo podes ver aqui como funciona http://pt.m.wikipedia.org/wiki/Diodo_semicondutor abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA PROGRAMAVEL COM LIGAÇÃO EXTERIOR PARA CIRCUITOS DE 12V PARA PIROTECNIA Empty Re: BOMBA PROGRAMAVEL COM LIGAÇÃO EXTERIOR PARA CIRCUITOS DE 12V PARA PIROTECNIA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos