Conectar-se

Esqueci minha senha

Navegação
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Lista de Operacionais
Sab Mar 19 2016, 23:13 por Caçador

» Apresentação Pedro Rocha "Morto"
Sab Mar 05 2016, 20:48 por Alpha

» Salut a tous
Sab Dez 19 2015, 10:50 por Convidado

» Replicas para alugar para o jogo Domingo 20
Qui Dez 17 2015, 19:36 por OMEGA

» Novos elementos!!!!!
Qua Dez 16 2015, 12:47 por Alpha

» Vendo radio Baofeng pela melhor oferta
Qui Nov 26 2015, 13:43 por Convidado

» GIAP [Grupo de Intervenção de Airsoft do Porto]
Qui Nov 26 2015, 00:50 por Convidado

» VENDO CIRAS
Qua Out 07 2015, 15:24 por OMEGA

» fix hop up m4
Qui Ago 13 2015, 12:00 por Convidado

BOMBA PROGRAMAVEL COM LIGAÇÃO EXTERIOR PARA CIRCUITOS DE 12V PARA PIROTECNIA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

BOMBA PROGRAMAVEL COM LIGAÇÃO EXTERIOR PARA CIRCUITOS DE 12V PARA PIROTECNIA

Mensagem  Convidado em Sex Fev 13 2015, 13:38

ó pessoal que me dizem a uma brincadeira destas para equipe?  https://www.youtube.com/watch?v=NTBEogWUXOs   ? se tudo correr bem para a semana já cá canta...lolololo..é so chegar os arduinos e placas de rele que o resto já tá comigo...lololo   esperai pela supresa final... Smile abraços    ASHE_UNA BOMB SQUAD  lolololo

Convidado
Convidado

Re: BOMBA PROGRAMAVEL COM LIGAÇÃO EXTERIOR PARA CIRCUITOS DE 12V PARA PIROTECNIA

Mensagem  OMEGA em Sex Fev 13 2015, 15:32

LOL esta muito porreira Exclamation  se conseguires fazer igual era TOP Exclamation Exclamation Exclamation   Very Happy

Ω M4 | MP5 | Shotgun M56C | Glock 17 | Kimera | Ω
OMEGA
CORONEL
CORONEL

Ranking : 970
Reputação : 1

Re: BOMBA PROGRAMAVEL COM LIGAÇÃO EXTERIOR PARA CIRCUITOS DE 12V PARA PIROTECNIA

Mensagem  Convidado em Sex Fev 13 2015, 15:46

lolo..não é se conseguir ...é já ta a ser preparada...lolo...pa semana chega os digitais de arduino e as placas dos relês o resto já está em processo de montagem..se calhar no domingo levo uma amostra de formato mecanico para vocês verem , e domingo a oito já tenho o formato digital em arduino programável com 5 funções de desarme e armação de bomba  e com as saídas em 12 volts para ligar equip. pirotécnico já agora alguém que tenha bombas de fumo na equipe? Para experiementar a bicha.. abraços

Convidado
Convidado

Boas

Mensagem  Alpha em Sex Fev 13 2015, 19:17

Boas muito bem estou curioso..................HUMMMMMMMMMMMMMM

Abraços

Admin

Ranking : 1737
Reputação : 5

http://unit.forumeiros.com

Mensagem  sword em Sex Fev 13 2015, 23:33

mt bom curioso
sword
CORONEL
CORONEL

Ranking : 339
Reputação : 0

Mensagem  Convidado em Ter Fev 24 2015, 21:13

Boas ashe una   .... no domingo tinhas falado para iniciar a bomba de fumo era com luzinhas de natal .... mas tb podes fazer com uma lampada de carro de 12v ( de um pisca de carro) so tens de partir o vidro sem danificar o filamento e por um bocado de algodão .... e para os contactos podes soldar uns fios .... penso ke vai trabalhar lol

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qua Fev 25 2015, 09:18

HEHEHEH.. obrigadão .. se bem que a bixa ainda não tá terminada para a semana vem um teclado com sensor de proximidade (uma dica do nosso excelso LIDER ALPHA ) Smile e já começo a montala com os componentes no seu lugar final... a ideia que me deste é porreira e ainda não tinha pensado nisso se calhar até mais em conta do que a situação das luzes de natal vou ter de rapinar umas luzes de bolbo de pisca...é isso...lolololol...agradeço ao pessoal que dê muitas dicas pois eu sou um basico no que diz a eletronica e electricidade....se não fosse o YOUTUBE....lololo...tava lixado... Smile...já agora percebes de programação de arduinos? Abraços

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qua Fev 25 2015, 17:18

De nada ashe ..... isso dos arduinos se fosse um tipo de cerveja podia te ajudar no assunto lol kkkk ..... mais uma dica podes usar uns diodos ke deixem passar a corrente para detonar a bomba de fumo e em caso de curto circuito do detonador  nao deixa a corrente ir para tras para hardware  e derreter tudo lololol abraços

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qui Fev 26 2015, 09:36

lololololol....se fosse cerveja eu nem precisava de dicas...lololol ....emborcava logo... lolol a ideia não é má mas para isso eu já tenho os reles programáveis já para evitar essa situação precisava era de um relê que só abrisse um determinado tempo e depois fechava o circuito de modo a não exigir o rele principal tar sempre ligado apôs o despotelar do engenho..mas também ainda ando a ver ei de inventar alguma situação para isso... estou mortinho por ver o fumo no ar so para ver se resulta a choça....lololol....se tiveres ideias ou vires algo que seja interessante para a bicha diz algo . abraço

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qui Fev 26 2015, 17:00

Boas ashe .... esse esquema ate nao ta mal pensado ..... podes usar um rale de carro com um botao de pressao para acionar o detonador assim ja ficava temporizado pelo utilizador tb podias meter um fusivel de 1A ou mais (so testando lol ) para em caso de derreter teres uma segurança lololol ..... p.s devo ter um rale em casa i um botao pressão domingo posso levar se kiseres .... onde vais ter os comandos e o digital podias meter uma pelicula em carbono so para estilo kkkkkk abraços

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qui Fev 26 2015, 17:13

o meu problema é depois de ser acionado o rele de explosão como o circuito de contagem está sempre activo enquanto o mesmo não ser desactivado o mesmo não deixa de enviar sinal po rele teho de arranjar um circuito paralelo ao sinal do contador de forma a que passados uns 20 segundos de ter sido acionado o rele o mesmo desligue e não ponha em causa o circuito se bem que apos o despotelar do rastilho electronico o mesmo tem um fusível de até 12v para assegurar as altas tensões da corrente..axo eu que irá funcionar...mas o que puderes trazer e vermos isso em conjunto no domingo é na boa e eu agradeço... abraço

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Sab Fev 28 2015, 17:09

Boas ashe .... no domingo fala mos melhor levo tb aquele material (rale ...B.P vou ver se tenho mais algo kkk ) ... aquelas cenas do diodo podes ver aqui como funciona http://pt.m.wikipedia.org/wiki/Diodo_semicondutor abraços

Convidado
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: